UENP promove leilão de celulares doados pela Receita Federal

A UENP (Universidade Estadual do Norte do Paraná) promove, até o dia 25 de julho, leilão de aparelhos celulares doados pela Receita Federal em 2020. O processo é realizado em nome da Uenp pelo leiloeiro público oficial credenciado, Daniel Elias Garcia. No total são ofertados 754 lotes.

Entre os modelos de celulares estão: Redmi Note 8, Redmi Note 7, Redmi 7, Redmi 7A, MotorolaOne e MotoG8 Play. Os interessados já estão dando seus lances. Confira aqui.

Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na RF e no Sintegra – Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços e Negativa Municipal.

Poderão participar pessoas jurídicas ou físicas, devidamente inscritas no CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), possuidoras de documento de identidade e maiores de 18 anos ou emancipadas, ou seus procuradores.

Todas as regras para participar do processo estão disponíveis nos editais publicados no site do leiloeiro. https://www.danielgarcialeiloes.com.br/leilao/4086/lotes