Deputado Nilto Tatto anuncia pagamento de recurso de 368 mil para a saúde em Ourinhos  

Em visita a Ourinhos  neste final de semana o deputado federal Nilto Tatto (PT), anunciou o pagamento de mais uma emenda parlamentar e um recurso de indicação totalizando o valor de 368 mil reais.

Tatto prestigiou atividades esportivas no Clube Atlético Ourinhense na manhã de domingo acompanhado do ex-vereador Antonio Amaral Junior (Toninho do PT) e do suplente de vereador Vitinho Amaral (PT).

Toninho é  representante do deputado  e solicitante dos recursos, dos quais  168 mil reais são destinados ao custeio de serviços na saúde pública pela prefeitura , 200 mil reais para custeio do atendimento de usuários do SUS e IAMSPE, pela Santa Casa de Ourinhos.

               “Este recurso vai ser usado para ajudar a custear equipe multidisciplinar da saúde formada por médicos, ginecologista e pediatra, psicólogo, nutricionista e fisioterapeuta. Esta equipe presta atendimento em todas as unidades do Programa Saúde da Família de Ourinhos, pela Secretaria de Saúde. E em breve estarão na UBS Dr. Helio Migliari, na COHAB, pois o governo federal estará ajudando a financiar este programa”, informou o Toninho do PT.

De acordo ainda com Antônio Amaral  Jr, os 200 mil de custeio da Santa Casa será para compra de materiais de uso geral, remédios e ou contratos de terceiros.

 “ Este ano já foi paga uma emenda de bancada, indicada pelo Nilto, no valor de 1,5 (um milhão e meio de reais) para a Santa Casa de Ourinhos. Mas temos outros recursos a serem pagos, de emendas ou indicações da parceria Nilto e Enio Tatto, que têm um compromisso muito grande com Ourinhos, devido à grande votação que tiveram”, finalizou Toninho.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info