Fazendo campanha política Secretário de obras de Lucas Pocay engana pessoas usando religião

 

 

Vídeos na integra estão no perfil Inaciojosebarbosafilho Jb Filho  https://www.facebook.com/inacio.jb

O secretário de obras de prefeitura de Ourinhos, Inácio Jota Be Filho está, de forma miserável, enganando pessoas para aludir o número de legenda do Partido Social Democrático o PSD 55. Não por acaso o número do candidato do grupo de Lucas Pocay à prefeitura nas eleições deste ano.

Abusando da boa-fé e ingenuidade das pessoas, Inácio tem gravado e publicado em seu perfil no Facebook, vídeos entrevistando pessoas no centro da cidade dizendo “abençoa-las“ com duzentos reais,  se elas responderem acertadamente perguntas relacionadas a bíblia.

Em uma espécie de pegadinha, fazendo uso de religião,  o secretário conhecido como “dono” da Rádio Melodia, distribui uns trocados ludibriando as pessoas para burlar a lei eleitoral e fazer campanha política extemporânea.  Os entrevistados não se dão conta de que estão sendo usados e caem na pegadinha espertalhona.

As perguntas não são fáceis de responder acertadamente e a trama toda segue uma estratégia para no que final, Jota Be Filho proponha que a pessoa entrevistada escolha um envelope com um prêmio de consolação que pode ser no valor de 5 ou 55 reais.

Invariavelmente o envelope escolhido contém 55 e o desfecho  é com Inácio repetindo o número 55, que se refere a legenda do partido do candidato a prefeito Caio Lima. O cambalacho, a cilada está na “astúcia” de apresentar a pessoa enganada, dois envelopes contendo o mesmo valor, 55 (reais). Confira a vídeo reportagem do Contratempo:

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info