Marília e Assis são sedes de jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior com MAC e VOCEM na competição

 

Estadios “Tonicão” em Assis  com jogos nos dias 4,7 e 10, e o “Abreuzão” em Marília que disputrá vaga contra o Corinthians no dia 09 de janeiro (terça-feira).

Começou ontem (02/01) a  54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior (Copinha) o torneio vai até o dia 25 de janeiro,  a mais importante competição de base do mundo, acontece com  128 clubes divididos em 32 grupos e 30 cidades-sede.

A competição iniciou-se com a fase de grupos com os quatro times da chave se enfrentando entre si, duas equipes avançam ao mata-mata que serão em jogo único.

Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai direto para os pênaltis. Todos os 26 estados e o Distrito Federal têm representantes, do Estado de São Paulo  são 53 equipes. Para acompanhar toda competição dias e horários dos jogos, resultados e classificação acesse o site da Federação Paulista de Futebol : https://www.futebolpaulista.com.br/Competicoes/Tabela.aspx

Onde assistir

Todos os jogos tem transmissão, pela internet, TV aberta ou TV fechada. A maioria das partidas serão transmitidas pela internet, nos canais do YouTube do Paulistão, Futebol Paulista e também na CazéTV.

As sedes (todas no Estado de São Paulo) são: Alumínio, Araraquara, Assis, Bálsamo, Barueri, Bebedouro, Catanduva, Cravinhos, Diadema, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Itapira, Itaquaquecetuba, Jaú, Leme, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Porto Feliz, Salto, Santana de Parnaíba, São Bernardo do Campo, São Carlos, São Paulo, Suzano, Taubaté, Tietê, Tupã.

Imagens: Prefeitura de Assis/Marília

Montagem Plantão do Paulinho