Governo Belkis faz reunião geral com cargos comissionados

A prefeitura fez nesta segunda-feira (9/11) na AECO uma reunião em foram convocados todos os cargos em comissão, que são aqueles cargos ocupados por apadrinhados políticos.

A reunião foi para tratar assuntos corriqueiros da gestão e engajar mais os cargos de confiança, solicitando que estes procurem divulgar mais os atos da prefeitura nas redes sociais.

Há menos de um ano das eleições, tais ações visam melhor a imagem da prefeitura junto a população. Vale lembrar que a administração municipal, em especial a prefeita Belkis, enfrenta problemas de popularidade entre os munícipes.

Apesar da situação política complicada, especula-se que a chefe do executivo esteja já trabalhando com a possibilidade de se candidatar à reeleição em 2016. Apesar de muitos agentes políticos darem como certa sua não candidatura. Esta hipótese para se fortalecer precisaria de uma leve melhora no cenário econômico geral, bem como um conjunto de obras de recape, além claro, de costuras no grupo político que dirige a cidade.

Neste aspecto, resta saber como se comportará o PSDB, que possuí diversos cargos e secretarias no governo municipal, e que ensaia abanar o barco com uma possível candidatura do ex-prefeito Toshio Misato.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info