Toninho do PT é homenageado na final da Copa Master 50

 

Edinho Auto Peças, Toninho, Vitinho Amaral e Odair do Grêmio Ourinhos

  No último domingo, dia 17, o ex-vereador e presidente Câmara Municipal de Ourinhos Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, foi homenageado na Final da Copa Master 50, organizada pelo Edinho Auto Peças em parceria com Valter Godoi, presidente do Clube Atlético Ourinhense. Toninho foi homenageado pelo seu histórico de ex-jogador do campeonato amador ourinhense, nos seus bons tempos, e, por continuar ainda apoiando várias equipes que disputam varzeano, masters e futsal.

Toninho do PT, que na época em que disputava os campeonatos de Ourinhos, era conhecido como Toninho Carudo. Foi campeão três vezes, uma vez pelo Panema Veículos em 1980 e Manchester Bi-Campeão, em 1984 e 1985. Antes, foi jogador da base do Matsubara de Cambará e do Nacional da capital.

 

O troféu foi entregue pelo filho Vitinho Amaral, primeiro suplente de vereador do PT, e contou com a presença da filha Vitória Amaral e o neto Davi Lucca. A homenagem foi feita após o término da Final da Copa Master 50, que foi vencida pela forte equipe do Força Jovem de Santa Cruz do Rio Pardo, tornando se Bi-Campeã, ganhando de 1 x 0 do Grêmio Ourinhos.

Vitinho Amaral, Toninho, neto Davi Lucca e filha Vitória Amaral.

“Fiquei muito feliz com a lembrança, o reconhecimento e a homenagem. Por minha história do passado e pelo que continuo fazendo no presente. Agradeço muito ao Edinho Auto Peças e ao Pitinha, também, pelo que continuam fazendo pelo futebol no campo do ourinhense, que é um verdadeiro “Templo” do futebol da nossa cidade, e pela homenagem feita em vida, pra mim, que é muito bom. Gratidão é o sentimento que tenho pelo que fizeram”, disse o Toninho do PT.

 

 

 

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info