Toshio Misato lança pré-candidatura a prefeito neste sábado, 04

Depois de diversas idas e vindas e  até o anúncio de possível desistência da candidatura, finalmente nesta semana, o ex-prefeito Toshio Misato confirmou sua pré-candidatura a prefeito, cujo lançamento oficial acontece neste sábado, 04, às 16 horas, na Câmara, em evento que contará com a presença do secretário estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim, prefeitos e vereadores da região, integrantes dos partidos que devem compor a coligação e simpatizantes e apoiadores da pré-candidatura de Toshio.

Outra presença confirmada é do deputado federal Capitão Augusto, que contrariando a decisão do PR de Ourinhos, que nesta semana anunciou apoio oficial a pré-candidatura de Lucas Pocay, apoiará Toshio Misato, fato que deverá provocar um ‘racha’ no partido.

Segundo informações obtidas pelo Contratempo, até o momento, já existem oito partidos na coligação que apoia a pré-candidatura de Toshio: PSDB. PMDB, Solidariedade, PP, DEM, PTN, PEN e PROS. Além destes, de acordo com fonte próxima ao staff de Toshio, existe negociação em curso para fechar apoio de mais dois partidos.

Toshio ainda deverá contar com apoio de parte do PRB, que assim como o PR, anunciou apoio a Lucas Pocay, no entanto, os integrantes do partido estão divididos.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info