Buscando melhorias Comissão Municipal do IAMSPE reuniu-se com Prefeitura e Santa Casa

 

Comissão Municipal Mista (CCM) do IAMSPE em Ourinhos reuniu-se semana passada com representante da Prefeitura Municipal buscando melhorias no atendimento junto ao escritório local do IAMSPE.

A comissão espera  em breve conseguir uma forma de  contato direto com o escritório local  por meio de whatsapp e além da disponibilidade de  um espaço privativo para atendimento dos beneficiários caso seja necessário.

No mesmo dia o grupo integrado pelo presidente da Comissão Estadual Luiz Moreno, presidente da Comissão Regional Nilson Silva , o Prof. Luis Horta da APEOESP Ourinhos e o presidente da Comissão Municipal Mauricio Barbosa , também estiveram reunidos com a administração da Santa Casa.

No hospital as tratativas deram-se em torno de  melhorias em diversas questões que os usuários tem enfrentado nos últimos meses. Como  a situação dos exames de endoscopia e colonoscopia que à dois meses atrás contava com  quase 200 pessoas na lista de espera.

De acordo com o presidente da CCM  a administração da Sta Casa informou que no momento haviam 48 beneficiários do IAMSPE aguardando exames agora  agendados para serem realizados até o dia 10/05.

“Ainda temos muitas questões a serem melhoradas, entre elas o exame de ultrassom. Mas ficou bem dialogado que em algum tempo essas questões também serão resolvidas. Ginecologia e pediatria estão bem encaminhadas também. Cobramos outras especialidades e há grande chance de ampliação desses atendimentos”, destacou Mauricio Barbosa.

De acordo com Mauricio,  a CCM  continua buscando melhorias, mas é preciso contar com a participação de cada contribuinte quando surgir alguma questão formalizada para que a Comissão busque a solução do problema.

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info