Nilto Tatto prioriza Ourinhos no Novo PAC com 2 Postos de Saúde, creche e ambulância para SAMU

Toninho do PT e Nilto Tatto: 2 Postos de Saúde 1 Creche e uma Ambulância para Ourinhos

O Presidente Lula lançou, no dia 11 de agosto de 2023, o Programa de Aceleração do Crescimento (Novo PAC), que prevê investimentos de R$ 1,7 trilhão em setores considerados vitais ao desenvolvimento do país. Até 2026, serão destinados R$ 1,4 trilhão a obras públicas, estudos e outros programas em eixos como saneamento básico, logística, mobilidade urbana, saúde, educação. Esse montante inclui recursos do orçamento da União, de estatais e de companhias privadas que participarão dos projetos.

Toninho do PT, pré-candidato a Prefeito pelo Partido dos Trabalhadores de Ourinhos, solicitou junto ao Deputado Federal Nito Tatto – PT, de acordo com os investimentos planejados para serem realizadas pelo Novo PAC do Governo Federal, uma atenção especial para a cidade de Ourinhos. Visto que chegou até ele os cadastros feito pela prefeitura, no Novo Pac Seleções.

Foi prontamente atendido pelo Deputado Nilto Tatto, como pode ser visto na Planilha constante nessa reportagem, documento registrado pela liderança da bancada de deputados do PT, após reunião da bancada, onde estavam presentes deputadas e deputados do partido, tendo sido Nilto, o único deputado a priorizar Ourinhos para ser contemplada.

Sendo assim, foi disponibilizado para a cidade, uma creche e um posto de Saúde no bairro “Pacaembu” e um posto de saúde para o Jardim Anchieta, juntamente com uma ambulância  para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ao ser contatado pela reportagem, Toninho do PT afirmou que acompanha o desenrolar da ação e espera em breve poder anunciar o início das obras.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info