3ª Rodada do Campeonato dos Comerciários tem 14 gols em três jogos disputados

A terceira rodada do Campeonato de futebol society dos Comerciários,”Torneio Esperidião  Cury”, disputada no domingo, 29, teve uma ‘chuva’ de gols,  com a rede sendo balançada 14 vezes, em apenas três partidas realizadas.

No primeiro jogo do dia, a equipe da Distribuidora Paulista entrou em campo com muitos desfalques e foi goleada por 7 a 0 pela equipe do Dental Ourinhos/Uniplan, que teve como grande destaque, o jogador Luiz Fernando que fez três gols. Completaram o placar para o Dental, os jogadores Gerson (2), Luiz Paulo e Maicon (1).

Na segunda partida da rodada,  a Super Motos/Miguel Motos venceu o Mercadão das Peças por 3 a 1, com três belos gols de Luciano que decidiu o jogo para sua equipe. Douglas do Mercadão fez o gol de honra do Mercadão. Com este resultado a Super Motos manteve 100% de aproveitamento, assim como a equipe do Dental e ambos lideram seus grupos.

No último jogo do dia, o Gordo Auto Elétrica/ Di Jóias fez partida muito equilibrada contra os Normais FC Distribuidora Paranapanema, que acabou aproveitando melhor as oportundidades criadas e venceu por 2 a 1, com dois gols de Antonio Aparecido, enquanto Robison diminuiu para o Gordo.

 

Rodada anterior

No último dia 22, aconteceu a 2ª rodada do Torneio Esperidião Cury, em que o grande foi a goleada histórica de 10 a 1 do Bia Salles Sambaruê FC que fechou a rodada enfrentando a desfalcada equipe da Distribuidora Paulista. Nilton do Bia Salles balançou as redes adversárias por quatro vezes. Mauricio e Thiago Sanches fizeram dois cada e Raphael e Ricardo completaram o placar. O gol de honra da Distribuidora foi marcado por Vinicius.

No primeiro jogo, o Mercadão das Peças venceu o Gordo Auto Elétrica Di Jóias por 3 a 2, com gols de Bruno, Diego e Douglas, enquanto Marcio e Robison diminuíram o placar para o Gordo Auto Elétrica.

Na segunda partida aconteceu a segunda goleada do dia,  onde a equipe do Dental Ourinhos Uniplan venceu Ourifer Ferros p/ Construção por 5 a 1,  cujo destaque foi Wainer que marcou três gols. Luiz Paulo e Maicon completaram o placar para o Dental e Rodrigo fez o gol de honra do Ourifer.

Última rodada da 1ª fase 

Acontece no próximo domingo, 05 a última rodada da primeira fase, lembrando que nenhuma das equipes será eliminada nesta fase, voltando todas a se enfrentar em sistema de cruzamento de chave com jogos eliminatórias nas quartas de final.

No primeiro jogo, às 9 horas, a equipe da Distribuidora Paulista que vem de duas derrotas, precisa vencer a Ourifer que também perdeu seu último jogo, para melhorar na tabela de classificação.

Na sequência, às 10 horas, as equipes dos Normais FC Distribuidora Paranapanema e Super Motos Miguel Motos, que venceram seus últimos confrontos no Torneio, disputam a liderança do grupo 2, que tem até o momento, a Super Motos com seis pontos seguida pelos Normais com quatro pontos.

As 10 horas, Dental Ourinhos Uniplan e Bia Salles Sambaruê FC encerram a rodada, em jogo que promete muita emoção, pois ambas equipes vêm de vitória por goleada na rodada anterior e disputam a liderança do Grupo 1 que tem ainda a equipe do Ourifer que corre por fora na disputa pelo primeiro lugar na chave.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info