Amigos F.C e Distribuidora Paulista vencem e abrem vantagem nas semifinais do Campeonato dos Comerciários

Distribuidora Paulista ganhou de 1 a 0 dos Normais e ficou a um empate da final

No domingo 20 foi realizada a primeira rodada das semifinais do Campeonato dos Comerciários – Troféu Presidente Motta, rodada da fase que definirá os finalistas que disputarão o titulo de campeão dos comerciários 2016.

Em campo Amigos FC e Dental Ourinhos para a primeira disputa do dia. Jogo muito equilibrado, onde brilhou o talento individual do jogador Gilmar dos Amigos. Responsável pelos dois gols de sua equipe ainda no primeiro tempo, Gilmar brilhou e encantou a torcida presente com belos gols e lances que não deram chances para seus marcadores. A Dental bem que tentou mas foi barrada pela defesa bem postada dos Amigos e pelo goleiro Junior. Placar final 2×0 para os Amigos que com a vitória abre vantagem para o jogo de volta contra a mesma Dental no dia 27.

No segundo jogo enfrentaram-se os Normais FC e a Distribuidora Paulista. Jogo que também mostrou bastante equilíbrio entre as equipes e que foi definido apenas no segundo tempo em lance individual do jogador Vinicius que conseguiu furar o bom esquema defensivo dos Normais e marcou o gol da vitória por 1×0 para a Distribuidora Paulista que assim como o Amigos tem a vantagem do empate no jogo de volta contra os Normais no dia 27.

Os Normais FC mesmo com a derrota tem a melhor defesa do campeonato e os Amigos FC lidera o ataque com 23 gols e a artilharia do campeonato com Carlos Cesar que marcou onze gols nas partidas que disputou até agora.

Amigos F. C venceu Dental por 2 a 0 na primeira partida das semifinais