Campeonato dos Comerciários define confrontos das quartas de final

Mesmo com as chuvas que insistiram em cair durante o final de semana, foi realizada a ultima rodada da primeira fase do Torneio Esperidião Cury de Futebol Society dos Comerciários. Os três jogos foram bastante disputados, registrando dois empates com gols e uma goleada dada pelo Bia Salles Sambaruê FC sobre a Dental Ourinhos Uniplan que até então estava invicta.

Ourifer Ferros p/ Construção e Distribuidora Paulista abriram a rodada e ficaram no empate em 2×2. Abner abriu o placar para a Ourifer e Vinicius empatou para a Distribuidora. Ainda no primeiro tempo Célio voltou a colocar a Ourifer na frente do placar com um belo gol. Vinicius também no primeiro tempo empatou a partida para a Distribuidora Paulista e assim ficou o placar de 2×2 até o apito final. Com o empate Ourifer terminou esta fase em terceiro e Distribuidora Paulista em quarto no grupo 1.

O segundo jogo entre Normais FC Distribuidora Paranapanema e Super Motos/Miguel Motos também ficou no empate em 2×2. A Super Motos dominou todo o primeiro tempo e boa parte do segundo tempo. Gilmar aos quinze segundos de jogo abriu o placar para a Super Motos registrando o gol mais rápido do evento. Gilmar ainda no primeiro tempo marcou mais um dando a vitoria parcial para a Super Motos. A equipe do Normais reagiu somente nos minutos finais do segundo tempo quando Antonio Junior marcou duas vezes aos 20 e aos 24 minutos dando números finais ao jogo e registrando o segundo empate em 2×2 do dia. Este resultado deu a liderança do Grupo 2 para a Super Motos seguida pelo Normais em segundo. As duas equipes terminaram invictas esta fase.

O terceiro jogo que prometia fortes emoções não decepcionou a torcida presente. Bia Salles e Dental Ourinhos Uniplan vinham de goleadas a favor nos últimos jogos e partiram para o ataque. Raphael abriu o placar aos onze minutos para o Bia Salles e Virso aos dezenove empatou. O Bia Salles ainda no primeiro tempo voltou a balançar as redes adversárias com Ricieri. Luis empatou de novo a partida já nos primeiro segundos do segundo tempo. Daí em diante a estrela do centro avante brilhou e Ricieri aos três minutos colocou de novo o Bia Salles a frente do placar e aos vinte minutos deu assistência ao quarto gol de sua equipe marcado por Rhuan. Placar de 4×2 para o Bia Salles quebrando a invencibilidade da Dental e garantindo a liderança do grupo 1 com a Dental em segundo lugar.

 

Com estes resultados, os confrontos das quartas de final ficaram assim definidos:

  • Dia 12/06

9:30 hs    Super Motos/Miguel Motos x Distribuidora Paulista

10:30 hs  Bia Salles Sambaruê FC x Gordo Auto Elétrica Di Jóias

 

  • Dia 19/06

9:30 hs    Dental Ourinhos Uniplan x Mercadão das Peças

10:30 hs  Normais FC Distr.Paranapanema x Ourifer Ferros p/ Construção.

 

Os jogos desta fase são eliminatórios,portanto se terminarem empatados serão definidos nas penalidades máximas.