Dental Ourinhos bate Cohab e conquista título da 1ª Recopa Municipal de Futsal Masculino

Em um jogo disputado e emocionante, a equipe de futsal masculino do Dental Ourinhos que já havia sido campeã do Campeonato Municipal de Futsal na semana passada, conquistou o título da 1ª Recopa Municipal, ao vencer a equipe da Cohab por 3 a 2, cujo confronto envolveu os campeões das Série Ouro e Prata do Campeonato Municipal de Futsal.

O jogo

O jogo foi equilibrado desde o início, mas o Dental Ourinhos saiu na frente, com gol marcado por Wainer. No entanto, logo em seguida a equipe da Cohab empatou a partida que terminou com o placar de 1 a 1 no primeiro tempo. Na segunda etapa, a equipe do Dental voltou melhor e marcou o segundo gol com Wainer, em noite inspirada. A equipe do Cohab foi pra cima em busca do empate e deixou espaço aberto na defesa, que foi aproveitado pela equipe do Dental, que marcou seu terceiro gol com Sagui, ampliando a vantagem.  A equipe da Cohab ainda diminuiu a vantagem, marcando seu segundo gol, mas não teve tempo de fazer mais nada e o Dental apenas administrou o placar até o apito final do juiz. garantindo o título da Recopa.

Dental Ourinhos jogou com: Juninho, Boinha, Danilo Moraes, Bressa, Rafael Lira, Mauricinho, Wainer, Gabriel e Sagui. Técnico João Batista.

Além deste confronto, jogaram também os vice-campeões das respectivas séries, com a vitória da equipe do América por 4 a 3 contra o time do Ciclo Machado.

Homenagem a Chapecoense

As equipes masculina e feminina do Dental Ourinhos realizaram uma homenagem aos atletas da Chapecoense, durante as partidas disputadas na quarta à noite, no Monstrinho, usando o distintivo e as cores (verde e branco) do uniforme da equipe catarinense em sua camiseta.

Equipes feminina e masculina do Dental Ourinhos usaram o distintivo e as cores do uniforme da Chapecoense

 

Futsal feminino vence amistoso

Na preliminar, em partida amistosa, as meninas do futsal feminino do Dental Ourinhos venceram a equipe de Santa Cruz do Rio Pardo por 3 a 0, com gols de Daiane Coelho, Jessica Wil e Ester (1).

Ourinhos jogou com: Patricia, Rosana, Kalline, Jessica Will, Janaína, Daiane Coelho, Daiana Dias, Tainara e Ester. Técnico: João Batista.

Meninas do Dental Ourinhos venceram amistoso contra Santa Cruz por 3 a 0