Carro roubado após assalto a banco em Manduri é abandonado em Espírito Santo do Turvo

Um carro roubado por uma quadrilha que assaltou uma agência bancária em Manduri (SP), nesta quarta-feira (27) foi abandonado na Rodovia Engenheiro João Batista Cabral Rennó (SP-225), em Espírito Santo do Turvo (SP). Ninguém foi preso.

Segundo informações da polícia, a equipe foi acionada por funcionários de uma borracharia que disseram ter visto três homens fortemente armados. Eles disseram à polícia que o grupo entrou em outro carro, que seguiu sentido Bauru.

A quadrilha armada com fuzis e pistolas assaltou uma agência do Banco Bradesco, em Manduri. Segundo as informações da ocorrência, o grupo chegou em dois carros. Os ladrões renderam os seguranças e roubaram o dinheiro. Em seguida, policiais que faziam patrulhamento pela área central viram a ação e houve tiroteio entre eles e os criminosos.

Ainda de e acordo com a Polícia Militar, durante troca de tiros com os criminosos, um morador de 66 anos, que estava em uma lotérica que fica cerca de 100 metros do banco, foi baleado na região do ombro. A vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Cerqueira César. O estado de saúde dela não foi informado. Um veículo estacionado próximo à agência também foi atingido por um dos disparos.

Após a troca de tiros, os criminosos abandonaram um dos veículos na frente da agência e  fugiram em um carro sentido Rodovia Castello Branco. Equipes dos municípios de  Águas de Santa Bárbara, Ourinhos, Avaré, Cerqueira César e Lençóis Paulista foram acionadas e cercaram a entrada das cidades da região para encontrarem o grupo. A polícia não informou a quantia levada pelos criminosos.

Fonte: G1

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info