Diretório do PT de Ourinhos deve definir hoje candidatura de Toninho do PT à prefeitura

A medida em que a eleição municipal em 2024 se aproxima, a movimentação política em Ourinhos em torno de nomes e candidaturas  a prefeito começam a ganhar maior visibilidade.

O presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Ourinhos (PT), Antonio Amaral Jr. (Toninho do PT) divulgou ontem um comunicado convocando os membros titulares e suplentes da sigla  para participarem da Reunião Extraordinária à  ser realizada nesta quinta feira,  dia 30.11, às 19:30, na Rua Dom José Marelo, 951, Vila Perino.

A convocação  atende  Resolução do Diretório Nacional e tratará de pautas como  a indicação do nome à pré-candidatura para disputa da prefeitura  de Ourinhos nas eleições de 2024;

De acordo com  o informe, também será discutido política de alianças e apoio à candidatura de outro partido e sobre formação da chapa proporcional.

Informações extra oficiais dão conta de que, com apoio da bancada de deputados do PT da Assembleia Legislativa paulista e da direção estadual do partido, Toninho do PT será indicado para ser candidato a prefeito na reunião do diretório que acontecerá hoje.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info