Novidade na política de Ourinhos: lideranças apoiam candidatura alternativa e progressista para a prefeitura da cidade

Mário deixou o Partido dos Trabalhadores recentemente

Lideranças de Ourinhos já começam a se organizar e se posicionar com relação à disputa eleitoral pela prefeitura da cidade em 2024. Líderes sindicais, lideranças de movimentos sociais e culturais, influenciadores da sociedade civil e integrantes e representantes dos partidos Rede, PSOL e PDT têm se manifestado a favor do lançamento de uma candidatura para a prefeitura de Ourinhos nas eleições de 2024 que seja realmente comprometida com as pautas sociais progressistas.

O nome favorito indicado por essas lideranças para disputar o pleito no próximo ano é o do biólogo, ambientalista, farmacêutico bioquímico, especialista em laboratório clínico e MBA em gestão empresarial, Dr. Mário Ferreira, que recentemente se desfiliou do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o grupo de lideranças mencionado, o apoio a essa nova candidatura para a prefeitura tem por objetivo apresentar alternativas e propostas para a gestão municipal que tenham como eixo central a melhoria e a ampliação dos serviços públicos, bem como a garantia do acesso a direitos para todas as pessoas, especialmente aquelas que mais necessitam.

Outro objetivo é colocar em prática uma administração construída em diálogo com a população e com prestação de contas, mais democrática, transparente, participativa, humana e compromissada com a justiça social e a conservação do meio ambiente em Ourinhos.