PT de Ourinhos festeja 44 anos o Dia Internacional da Mulher e fortalece a pré-candidatura de Toninho do PT

𝐃𝐚 𝐀𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐮𝐧𝐢𝐜𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Ourinhos comemorou seu 44º aniversário em grande estilo no último dia 7 de março, em um evento marcante realizado no famoso Bar 7 Cordas. A ocasião foi ainda mais significativa por celebrar, também, o Dia Internacional da Mulher, uma data de grande importância para a luta das mulheres em nosso país e no mundo por igualdade.

O local estava decorado com balões vermelhos e banners comemorativos, refletindo as cores e ideais do PT. Amigos, simpatizantes e membros do partido se reuniram para celebrar quatro décadas e meia de história, conquistas e lutas em prol dos trabalhadores e das trabalhadoras de Ourinhos e de todo o Brasil.

O evento contou com a presença do Deputado Federal Nilto Tatto (PT-SP), professora Roberta Araújo representando a deputada estadual Bebel (PT-SP), ausente por imprevistos de última hora, bem de lideranças locais e regionais do partido, bem como de representantes de movimentos sociais e sindicais da cidade. Entre os presentes, destacaram-se diversas mulheres, homenageadas tanto pelo Dia Internacional da Mulher quanto pelo papel fundamental que desempenham na construção e no fortalecimento do PT.

Durante o evento, houve discursos emocionados relembrando a trajetória do partido, desde sua fundação até os desafios enfrentados nos dias atuais. O presidente municipal do PT, que estava presente, destacou a importância de celebrar não apenas mais um ano de existência do partido, mas também o papel das mulheres na política e na sociedade como um todo.
E os que fizeram o uso da palavra reafirmaram seu compromisso com Toninho do PT, pré-candidato a prefeito. A segunda suplente de vereadora do PT, professora Roberta Araújo destacou que Toninho é a pessoa mais preparada pra governar Ourinhos. Já o deputado Nilto Tatto afirmou que Toninho é o candidato do Presidente Lula, do PT nacional, estadual e das bancadas de deputados.

Em sua fala, o presidente municipal do PT, Antonio Amaral Junior, o Toninho do PT, ressaltou: “Este momento é de grande significado para todos nós do Partido dos Trabalhadores. Completar 44 anos de luta, resistência e defesa dos direitos dos trabalhadores é motivo de orgulho para cada um de nós. E celebrar esse aniversário junto com o Dia Internacional da Mulher, nos lembra da importância da igualdade de gênero e do protagonismo das mulheres na construção de um país mais justo e igualitário.”

O evento foi marcado por momentos de confraternização, música ao vivo e interação entre os participantes, fortalecendo os laços de companheirismo, solidariedade, unidade, disposição e confiança para as eleições deste ano.

O aniversário de 44 anos do Partido dos Trabalhadores em Ourinhos não apenas celebrou o passado, mas também renovou os votos de compromisso com os ideais de justiça social, igualdade de gênero e democracia, reafirmando a importância do partido na luta por um Brasil e uma ourinhos melhor para todos.

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info