PT de Ourinhos se reunirá dia 30 para tratar de pré-candidaturas em 2024          

A Comissão Executiva do Partido dos Trabalhadores de Ourinhos, reuniu-se no ultimo dia  22, e em conformidade com Decisão do Diretório Nacional, no que se refere ao processo de escolha de pré-candidaturas majoritária, proporcional ou proposta de apoio a candidaturas de outros partidos para as próximas eleições municipais, decidiu  convocar reunião do Diretório Municipal às 19:30 no próximo dia 30 (5ª feira) em local a ser definido ainda.

Em nota o partido informa que irá abrir inscrições para filiadas e filiados, em condições de pleitear vaga para pré-candidatura a prefeito ou para a chapa proporcional, a partir desta data até o dia 29 de novembro, junto a Secretaria de Organização  (14 997336901).

Comunica ainda  que a pré-candidatura majoritária, que alcançar 2/3 de votação dos membros do Diretório, será encaminhada para homologação do Diretório Estadual como pré-candidato ou candidata a ser oficializada na Convenção, bem como as da chapa proporcional.

Também serão analisadas as propostas apresentadas de apoio a outras candidaturas majoritárias e propostas de alianças com outros partidos.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info