PT define Toninho do PT como pré-candidato à Prefeito

 

Em reunião realizada pelo Diretório Municipal do PT de Ourinhos, quinta-feira à noite, o partido definiu que o ex-vereador e Presidente  da Câmara Antônio Amaral Junior, o Toninho do PT, será o Pré-Candidato a Prefeito para as eleições municipais de 2024.

O presidente do PT local coordena a Macro-região do partido Assis-Marilia-Ourinhos e é representante dos mandatos dos deputados Enio Tatto e Nilto Tatto.

Toninho do PT é o político mais bem preparado, mais popular e conhecedor dos problemas de Ourinhos, e conta com apoio do PT estadual, da Bancada de Deputados Estaduais, Federais e do Presidente Lula”, afirmou a Secretária de Organização Eleni Floriano

“A grande vantagem do Toninho do PT é que ele não só conhece os problemas, como tem o canal para as soluções, pois é companheiro e amigo de longa data do Presidente Lula, que é o comandante de governo federal, onde tem mais recursos para ajudar os municípios, disse Deilton Pedro”, Secretário de Mobilização Social.

“A minha maior admiração pelo Toninho é que ele sempre se dedicou, na sua vida, a ajudar as pessoas. E não fica só na crítica. Desde 1998, sendo vereador ou não, ele consegue recursos para, não só Ourinhos, mas pra toda região. Muitos milhões foram conquistados, Toninho não fala, faz”, afirmou Edson Santos Vice-presidente.

“Eu estou muito feliz com esta decisão do PT e muito confiante, com disposição e desejo de poder ser o candidato a prefeito, a partir da Convenção, pois esta decisão já me garante este direito. E eu quero, pra fortalecer nossa candidatura, dialogar com partidos da esquerda, insistindo na busca da nossa unidade e de outros campos, que tenham como princípio a defesa de um governo democrático, transparente e popular”.

“Precisamos de um Frente Ampla e Democrática, como nos ensinou o Presidente Lula,  para ganharmos as eleições e fazermos um governo para todos os ourinhenses e as ourinhenses, melhorando as condições e a vida do nosso povo”, enfatizou o Toninho do PT.