Bia Salles vence e se classifica para a 2ª fase do Campeonato dos Comerciários

No último domingo, 30 aconteceu a última rodada da primeira fase do Campeonato dos Comerciários “Troféu Presidente Motta” com a realização de dois jogos. 

No primeiro jogo se enfrentaram Dental Ourinhos e Normais FC. Jogo muito equilibrado que terminou com empate em 1×1, o que garantiu para a Dental a liderança do grupo 2 com doze pontos e saldo de quatorze gols. A equipe ainda ficou na liderança da defesa menos vazada com apenas três gols sofridos em quatro jogos. Os Normais ficaram em segundo lugar no grupo com a segunda defesa menos vazada tendo sofrido quatro gols e quatro partidas. Gersinho marcou para a Dental abrindo o placar e Cleberson empatou no final para os Normais. 

No outro jogo o Bia Salles Sambaruê FC venceu a Ourifer pelo placar de 5×3 e garantiu assim a sua vaga para a segunda fase do campeonato que agora entra para as quartas de finais com oito times classificados entre os onze que iniciaram o campeonato. O Bia Salles sempre esteve a frente do placar e ainda no primeiro tempo vencia por 3×1 com gols de Raphael Killian (2) e Guga (1). No segundo tempo mais dois gols fecharam o placar elástico imposto pelo time de Piraju com gols de Guga e Nilton. Os tentos da Ourifer foram marcados por Joãozinho (2) e Ewerton (1).

QUARTAS DE FINAL

No próximo domingo, 06 acontecem os jogos de ida das quartas de final, com quatro  partidas que começam as 8:30 horas. Os jogos que serão disputados no Clube dos Comerciários são os seguintes:

JOGO 1 – 8h30 – Amigos FC X Pax Auto Center

JOGO 2 – 9h30 – Normais FC x Gordo Auto Elétrico/Di Jóias

JOGO 3 – 10h30- Dental Ourinhos x Bia Salles Sambaruê FC

JOGO 4 – 11h30  – Ourifer x  Distribuidora Paulista

 

 

A equipe do Dental Ourinhos enfrenta o Bia Salles no domingo, 06, às 10h30
A equipe dos Normais pega o Gordo Autoelétrica, às 9h30, no domingo, 06