Capitão Augusto é vaiado e chamado de ‘golpista’ durante inauguração do campus da UNESP

Na manhã desta sexta feira, 10, a cidade de Ourinhos foi contemplada com a inauguração do novo Campus da UNESP na Fazenda Santa Maria em Ourinhos. Com diversas autoridades presentes além de alunos da instituição, o fato que marcou o evento foi a “vaia” que o Deputado Federal Capitão Augusto recebeu. Os alunos além das vaias, chamavam o Deputado de “Golpista”, por ter votado a favor do impeachment da ex-presidente Dilma. O constrangimento acabou causando a saída antecipada do evento por parte do Deputado que alegou compromissos na cidade de Barretos.

Para contrapor as vaias, durante seu discurso, o Capitão recebeu aplausos, ao anunciar  seu pedido de 1 milhão para o Ministério da Educação para a construção da Biblioteca para o Campus da Unesp, que ainda não têm. E a pedido dos alunos presentes, o Capitão assumiu ali mesmo o compromisso de destinar R$ 150 mil para construção da quadra poliesportiva, que o novo campus também ainda não tem.

Sobre a saída do deputado antes do término do evento, sua assessoria informou que ele tinha uma reunião em Barretos hoje, às 16h, no Hospital do Câncer.