Capoeira de Ourinhos conquista medalha de ouro inédita nos Jogos Abertos do Interior

Denise conquistou medalha de ouro inédita na categoria meio pesado

Um dos destaques da equipe nos Jogos Regionais deste ano, a equipe de capoeira da SEMESPOR/Ourinhos comandada pelo técnico mestre Jorge Luís de Oliveira teve participação brilhante na edição dos Jogos Abertos do Interior deste ano, disputada em São Bernardo e conquistou a medalha de ouro inédita na modalidade feminina, através da atleta Denise Pedroso de Aquino, que ficou em 1º lugar na categoria meio pesado. Com este resultado, a equipe feminina terminou em 5º lugar na classificação geral da modalidade.

Além da medalha de ouro de Denise, a equipe feminina teve ainda um excelente resultado conquistado por Patrícia Cerino que obteve o 6º lugar no peso médio e contou também com a participação da atleta Tubiara Siqueira.

Equipe masculina conquista prata

Na categoria masculina, o destaque ficou por conta do atleta Rodrigo Bruschini que conquistou  a medalha de prata no peso leve, garantindo o 7º lugar na classificação geral da equipe masculina  que contou ainda com os atletas Paulo César Ribeiro (meio pesado) e Guilherme da silva rosa (pesado).

História de Denise 

Destaque da capoeira feminina de Ourinhos nos últimos anos, conquistando diversas medalhas nos Jogos Regionais, além de atleta, Denise Pedroso de Aquino é professora voluntária de um grupo de capoeira que atua em um projeto social no Parque Pacheco Chaves há 12 anos, cujas aulas acontecem  na Associação de Moradores do bairro.

Futsal feminino conquista 3º lugar

Além da capoeira, o futsal feminino de Ourinhos que foi campeão dos Jogos Regionais deste ano, conquistou o 3º lugar nos Jogos Abertos do Interior.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info