COHAB FC é campeã do Campeonato dos Comerciários

A equipe da COHAB foi a grande campeã do Campeonato dos Comerciários

A manhã do último domingo (10) registrou público recorde no Clube dos Comerciários e o motivo foi à grande final do Torneio Prefeito Esperidião Cury de Futebol Society 2016, que é realizado há 13 anos pelo Sincomerciários de Ourinhos.

Em campo para a disputa do titulo, Normais FC Distribuidora Paranapanema e COHAB FC Dental Ourinhos Uniplan. O jogo foi disputado até o apito final onde as equipes buscavam a todo o momento definir o placar a seu favor, mas barravam nas belas defesas dos goleiros Kleiton do Normais e Otávio da COHAB. As duas equipes tinham as defesas menos vazadas do torneio e o jogo foi decidido nos detalhes.

 

OS JOGOS

A COHAB começou dominando o jogo mas não conseguia abrir o placar devido à defesa bem plantada do Normais comandada pelo zagueiro Beibe. Esse domínio foi até os dez minutos, pois daí em diante o Normais equilibrou o jogo e partiu para cima para definir mas aih foi à vez da COHAB contar com sua defesa. O gol que definiu o placar saiu ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos ataque da COHAB que foi parada por uma falta desnecessária da defesa do Normais. Miguel ficou encarregado da cobrança e não decepcionou a grande torcida da COHAB marcando um belíssimo gol cobrindo a barreira adversária sem chances de defesa para o goleiro Kleiton.

O segundo tempo continuou muito equilibrado, mas graças às duas defesas os ataques das duas equipes não tiveram sucesso e o placar terminou em 1×0 para alegria dos jogadores da COHAB Dental Ourinhos Uniplan que se sagrou campeã do Torneio Esperidião Cury.

No jogo preliminar do dia jogou o Gordo Auto Elétrica Di Jóias e Distribuidora Paulista. Neste jogo brilhou a estrela do artilheiro Robinho que marcou dois gols e participou do lance dos outros dois gols que deram a vitória para o Gordo Auto Elétrica e o troféu de terceiro colocado. Placar final 4×1 para o Gordo Auto Elétrica Di Jóias.O gol da Distribuidora Paulista foi marcado por Reginaldo.

O atacante Robinho com este dois gols ficou com o troféu de artilheiro marcando sete gols em sete partidas disputadas. A defesa menos vazada ficou para a COHAB com o goleiro Otávio que sofreu apenas seis gols em sete partidas disputadas. Beibe dos Normais foi escolhido pela equipe de arbitragem e pela comissão organizadora como o atleta destaque da competição.

OS PRÊMIOS

A entrega de prêmios foi em clima de confraternização entre as equipes finalistas. O troféu de campeão foi entregue a COHAB pelo técnico do Normais que foi vice campeão que por sua vez recebeu o seu troféu das mãos dos diretores Luciano e Junior. O diretor Jose Adelino fez a entrega dos troféus de 3º colocado para o Gordo Auto Elétrica e o troféu de melhor goleiro para Otavio da COHAB. O artilheiro Robinho recebeu a premiação do diretor William. Jacinto diretor de esportes premiou o quarto colocado Distribuidora Paulista e o diretor Aguinaldo entregou o troféu de destaque do evento para o jogador Beibe do Normais FC.

Ao final da premiação os representantes das quatro equipes posaram para a foto com o Presidente Bruzarosco, coroando a união promovida pelo esporte.

Representantes das quatro equipes finalistas ao lado do Presidente Bruzarosco