Dental Ourinhos e Normais garantem vaga nas semifinais do Campeonato dos Comerciários

 

Mais uma rodada aconteceu neste final de semana no Clube dos Comerciários, rodada esta que definiu as duas ultimas vagas para a semi final do Torneio de Futebol Society dos Comerciários “Troféu Prefeito Esperidião Cury 2016”.

Dois jogos disputadíssimos envolveram as equipes da Dental Ourinhos Uniplan, Mercadão das Peças, Normais FC e Ourifer que nesta última rodada das quartas de final estava em disputa as duas últimas vagas para a próxima fase do torneio.

O primeiro jogo foi entre Dental Ourinhos Uniplan e Mercadão dos Tratores, segundo e terceiro colocados de seus grupos na primeira fase. O jogo com poucas faltas mas muita emoção para a torcida que lotou as dependências do Clube dos Comerciários foi decidido nos detalhes. O placar foi aberto somente no início do segundo quarto do primeiro tempo, quando aos dezessete minutos Luis Fernando (Sagüi) marcou para a Dental. A equipe do Mercadão ainda tentando se refazer do primeiro gol sofrido foi surpreendida um minuto depois com mais um gol da Dental desta vez feito por Guilherme. A Dental marcaria mais um tento aos dois minutos do segundo tempo através de Wainer. O Mercadão lutou até o apito final mas foi barrado pelas belas defesas do goleiro Otávio da Dental que garantiu assim a vitória para sua equipe pelo placar de 3×0 e uma vaga para a próxima fase, onde a Dental enfrentará o Gordo Auto Elétrica Di Jóias.

No segundo jogo as emoções foram maiores ainda e a disputa pelo placar mais acirrada. Os Normais FC e a Ourifer brindaram os torcedores com um jogo belíssimo e com cinco gols marcados. A Ourifer abriu o placar logo aos três minutos de partida com um belo gol do experiente jogador Abner (Titio). Os Normais chegariam ao empate ainda no primeiro tempo e aos vinte minutos Bruno Galo deixou tudo igual. A decisão ficou para o segundo tempo, e desta vez quem marcou logo no início da etapa final foi Os Normais com Thiago Canário. Seis minutos depois Junior colocou os Normais na frente do placar e um minuto depois Célio fez mais um para a Ourifer, mas o placar ficou nisso com a vitória dos Normais por 3 a 2 que assim garantiu a última vaga das semifinais, quando enfrentará a equipe da Distribuidora Paulista.

A semifinal começa no próximo domingo, 26 e será em jogos de ida e volta terminando esta fase no dia 03 de julho. Nesta fase se as equipes terminarem empatadas em pontos nos dois jogos a disputa vai para as penalidades máximas.