Distribuidora Paulista e Gordo Auto Elétrica garantem vaga nas semifinais do Torneio dos Comerciários

A primeira rodada das quartas de final do Torneio de Futebol Society dos Comerciários “Troféu Prefeito Esperidião Cury foi muito disputada e cheia de surpresas. As equipes da Distribuidora Paulista e o Gordo Auto Elétrica Di Jóias que até então não registravam nenhuma vitoria surpreenderam seus oponentes Super Motos e Bia Salles vencendo seus jogos no tempo normal.

O primeiro jogo que começou às 10 horas foi decidido ainda no primeiro tempo. A equipe da Distribuidora Paulista não se intimidou diante do líder Super Motos e venceu jogo pelo placar de 3×0. Vinicius fez dois e Luiz Fernando fechou o placar no primeiro tempo. No segundo tempo a equipe da Distribuidora Paulista só administrou o placar a seu favor garantindo a primeira vaga para a semifinal.

No segundo jogo às 11 horas, o Bia Salles Sambaruê FC de Piraju que havia se classificado em primeiro lugar na primeira fase pelo Grupo 1 enfrentou o Gordo Auto Elétrica que ficou em último lugar no Grupo 2 na primeira fase.

Com o favoritismo a seu favor o Bia Salles abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com Ricieri, porém, dez minutos depois João Henrique empatou o jogo para o Gordo Auto Elétrica. Este placar persistiu até os vinte minutos do segundo tempo graças as belas defesas dos goleiros Paquito do Bia Salles e o estreante Robson do Gordo Auto Elétrica. Mas aí brilhou a estrela do artilheiro e Robison desempatou o jogo dando a vitória e a segunda vaga das semifinais para o Gordo Auto Elétrica.

No próximo domingo, 19,  os jogos entre Dental Ourinhos x Mercadão das Peças e Normais FC x Ourifer definirão as outras duas vagas para a semifinal que será disputada em jogos de ida e volta com os primeiros jogos no dia 26. A próxima rodada define os adversários da Distribuidora Paulista e Gordo Auto Elétrica.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info