Distribuidora Paulista goleia Lendários FC e é destaque da 2ª rodada do Campeonato dos Comerciários

Mais uma rodada com muitos gols marcados no Campeonato dos Comerciários Troféu Presidente Motta 2016. Foram vinte gols marcados com destaque para a goleada da Distribuidora Paulista sobre a equipe dos Lendários FC que conheceu sua segunda derrota consecutiva. A Distribuidora Paulista com a segunda vitoria chega a liderança do grupo dois e com o melhor ataque da competição com 10 gols. Os gols da Distribuidora foram marcados por Luiz Gustavo (1), Silvio (1), Vinicius (2) e Wellington que foi o destaque do jogo com três gols. O gol de honra dos Lendários foi marcado por Neto.

O segundo jogo foi entre Ourifer e Gordo Auto Elétrico/Di Jóias. Vantagem no placar para o Gordo que venceu a segunda partida seguida e assumiu a liderança do grupo um. A Ourifer que jogou desfalcada conheceu sua primeira derrota. O placar foi de 3×2 para o Gordo Auto Elétrico e os tentos da equipe foram marcados por Bruno Aurora, Ricieri e Carioca. Jean e Joãozinho fizeram para a Ourifer. Joãozinho com este gol empatou na artilharia com Carlos Cesar dos Amigos FC.

No terceiro jogo, estreia das duas equipes que se enfrentaram num jogo muito equilibrado. Jogaram Ouripães x Bia Salles Sambaruê e o placar que alternou várias vezes durante a partida foi a favor do Bia Salles que venceu por 4×3 com gols de Nilton (1), Raphael Killian (2) e Ponei (1). Os gols da Ouripães foram marcados por Café, Bocudo e Paulo Cezar. A quarta rodada está prevista para o próximo domingo, 25, no Clube dos Comerciários a partir das nove horas da manhã.