Equipe dos Comerciários de Ourinhos participará da 9ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários

Acontece neste sábado e domingo (03 e 04 ) a 9ª Copa Estadual de Futsal da Fecomerciários “Troféu Luiz Carlos Motta”, troféu que leva o nome do Presidente da entidade Motta. Este ano a Federação estará homenageando o ex-futebolista  Careca que iniciou sua carreira no Guarani de Campinas, teve seu auge no comando de ataque do São Paulo FC, e passou pelo futebol italiano, japonês e também pela Seleção Brasileira de Futebol, marcando seu nome na história do futebol brasileiro e mundial.

Ourinhos participará desta edição juntamente com mais 26 sindicatos da categoria comerciária do Estado de São Paulo. Nossa cidade só não participou das duas primeiras edições em 2008 e 2009, mas de 2010 em diante vem representando Ourinhos tendo alcançado boas colocações, porém nunca chegando a final. Nos anos anteriores vínhamos montando equipes com jogadores na maioria mais experientes mesclados com novos talentos, mas neste ano estamos apostando na reformulação levando um time mais jovem, disse o Presidente do Sincomerciários Bruzarosco que vê na nova equipe, chances de avançar mais na competição. Esta juventude começa pelo técnico escolhido que é o Milzinho que comanda a equipe dos Normais FC que disputa pelo segundo ano o campeonato dos comerciários.

Todos os jogadores trabalham em empresas do comércio de Ourinhos e da região, que vendo a importância do evento, gentilmente responderam nossa solicitação e liberaram seus funcionários para representarem Ourinhos nesta Copa. Os jogadores e as respectivas empresas que trabalham são: Otávio Trombine – Stilo Rústico, Junior – Credicar Proeste Veículos, Danilo Canuto – Corte e Dobra Sorocaba, Junior Zim – Bruno Móveis, Raphael Kilian – Supermercado Thais de Piraju, Tiago – Edinho Auto Peças, Matheus – Lojas Seller, Higor – Nutrisul Agropecuária e Fernando Sagüi – Dental Ourinhos – Técnico Milzinho – Lapônia Veiculos.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info