Equipes de Ourinhos fazem estreia na abertura da Copa TV TEM hoje (21), às 19h, no Monstrinho

Meninas de Ourinhos fazem jogo de abertura da Copa TV TEM e enfrentam Paraguaçu Paulista

Nesta terça-feira 21, às 19 horas, acontece a grande abertura da Copa TV TEM de Futsal 2017, que será realizada na cidade de Ourinhos, no Ginásio do Monstrinho, após 11 anos.

As equipes ourinhenses (ambas comandadas pelo técnico João Batista) fazem sua estreia na competição, abrindo o Torneio as 19h30, com a partida  das meninas de Ourinhos  enfrentando a equipe de Paraguaçu Paulista.

A equipe feminina ourinhense já foi vice-campeã da Copa TV TEM três vezes e disputa mais uma vez a competição em busca do título inédito do Torneio.

Na sequência entra em quadra as 20h30, a equipe masculina, que terá como adversário a equipe de Canitar.

Para participar, o público pode doar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e açúcar, para a Campanha Bem Legal, da TV TEM.

Futsal masculino pega Canitar na estreia da Copa TV TEM

Próximos jogos 

A equipe masculina de Ourinhos volta à quadra no próximo dia 28, quando enfrenta Chavantes, as 19h30, na cidade de Ipaussu. A rodada dupla terá ainda a partida entre a equipe de Ipaussu e Canitar, às 21h30. No dia 31, os ourinhenses fazem a terceira e última partida da 1ª fase, jogando contra a equipe de Ipaussu, às 20 horas, em Chavantes. A equipe da casa faz o 2º jogo da noite, enfrentando a equipe de Canitar, às 21h.

Já as meninas de Ourinhos voltam à quadra apenas no dia 07 de abril, quando enfrentam a equipe de Garça, às 20h, em Marília. No 2º jogo da noite, o time da casa enfrenta a equipe de Tupã, às 21h.

Regulamento da competição   

No último dia 08, um congresso técnico definiu as regras e regulamento da Copa TV TEM Bauru 2017, que neste ano, terá a participação de 44  times na categoria masculina e 12 no feminino.

Na primeira fase os times jogam entre si dentro da chave e os classificados passam para a quartas-de-final. As semifinais e finais serão disputas em jogos de ida e volta.  A edição 2017 também contará com uma mudança no regulamento. Agora, cada equipe só poderá contar com cinco atletas federados.