Filiação ao Sindicato dos Servidores: fortalecimento da categoria e benefícios exclusivos

Edinilson Ribeiro presidente do Sinserpo

A filiação sindical é uma ferramenta importante para a valorização e o fortalecimento da categoria dos servidores municipais. Nesse sentido, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO) desempenha um papel fundamental ao oferecer benefícios individuais e impulsionar a luta por melhores condições de trabalho e respeito aos direitos trabalhistas.

Ao se filiar ao SINSERPO, os servidores municipais têm acesso a uma série de vantagens exclusivas. Uma delas é o Clube de Campo, em Salto Grande. Esse espaço de lazer proporciona aos filiados e seus familiares momentos de descontração e descanso em meio à natureza. Com piscinas, quiosques para churrasco, restaurante e tablado para pesca do Rio Paranapanema entre outros atrativos, o clube se torna um refúgio para fugir da correria do cotidiano.

Existem outras vantagens que merecem destaques como descontos em estabelecimentos comerciais em diversos segmentos, saúde como plano médicos e odontológicos, corte de cabelo gratuito, seguro de vida, salão de beleza na sede da entidade e também acesso ao cartão Accord.

Contudo, além dos benefícios individuais, a filiação ao sindicato é fundamental para fortalecer a categoria como um todo. Com uma base sólida de filiados, a entidade ganha poder de negociação nas mesas de negociação com os empregadores, possibilitando a busca por melhores salários, benefícios e condições de trabalho.

“A união dos servidores por meio da filiação é o caminho para uma atuação mais assertiva e eficiente do nosso Sindicato, permitindo que as demandas sejam ouvidas e atendidas com maior efetividade pelo Poder Público. Além disso, ao se filiar o servidor aproveita os benefícios que oferecemos ao proporcionar descontos em inúmeros setores do comércio, refletindo em economia no bolso do funcionário”, destacou o presidente Edinilson Ribeiro, o Biguá.