Futsal e futebol feminino de Ourinhos são campeões invictos dos Jogos Regionais

Futebol feminino venceu Dracena por 1 a 0 na final e foi campeão invicto dos Jogos Regionais 

Em dois jogos emocionantes disputados nesta quinta-feira, 14, as equipes de futsal e futebol feminino de Ourinhos/Dental/SEMESPOR venceram Marília e Dracena, respectivamente, nos jogos da final dos Jogos Regionais e se sagraram campeãs invictas da competição, depois de muitos anos sem conquistar o título nesta modalidade, cuja conquista classifica automaticamente as duas equipes para os Jogos Abertos da Juventude, que acontece em setembro, na cidade de São Bernardo.

Na manhã desta quinta-feira, a equipe de futsal enfrentou seu grande rival Marília, batendo as adversárias por 4 a 2, com gols de Elen (2) Cintia e Lisiane (1) numa revanche dos Regionais do ano passado, quando as marilienses haviam vencido as ourinhenses na final. Desta vez, a equipe de Ourinhos comandada pelo técnico João Batista veio determinada e sem dar chances pra Marília, venceu a partida sem dificuldades e conquistou o título.

Futebol campeão

Logo após a conquista das meninas do futsal, às 13 horas, a equipe de futebol entrou em campo para enfrentar Dracena, e em um jogo muito disputado e dramático, venceu as adversárias por 1 a 0 com gol de Letícia e conquistou o titulo de campeã dos Jogos Regionais.

Campanhas

Com uma campanha brilhante, as equipes de futsal e futebol feminino de Ourinhos foram campeãs invictas, com quatro vitórias em quatro jogos disputados.

A equipe de futsal fez 27 gols em quatro jogos, sofrendo apenas 5 gols. Estreou na competição goleando Assis por 7 a 1 e na sequência venceu Maracaí por 6 a 0, se classificando para as semifinais contra Presidente Prudente, a quem venceram por 10 a 3, obtendo a classificação para a grande final contra Marília, onde venceram as adversárias por 4 a 2 sendo campeãs.

Já a equipe de futebol fez 13 gols e sua defesa foi vazada uma única vez em quatro jogos. O time venceu Assis e Presidente Prudente, ambos por 4 a 0 e na semifinal derrotou Marília por 2 a 1, se classificando para a final contra Dracena, vencendo por 1 a 0 e ficando com o título da competição.

Futsal feminino comemora título dos Jogos Regionais, após vencer Marília por 4 a 2 na final