Futsal feminino de Ourinhos bate Marília nos pênaltis e está na final da Copa TV TEM

Em uma semifinal disputada e emocionante, a equipe de futsal feminino de Ourinhos/Dental/SEMEL comandada pelo técnico João Batista, venceu Marília nos pênaltis por 4 a 3 na noite de sexta-feira, 28, em Santa Cruz do Rio Pardo e se classificou pela 4ª vez para a grande final da Copa TV TEM de Futsal.

A equipe ourinhense irá disputar a grande final com a atual campeã e maior rival, Santa Cruz do Rio Pardo, que venceu Lençóis Paulista por 4 a 0, na outra semifinal.

A final acontecerá em partida única, na cidade de Botucatu, na próxima terça-feira, 09, às 20 horas, Caso o jogo termine empatado, haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos e se a igualdade persistir, o campeão será definido através dos pênaltis.

O jogo

Embora a equipe de Ourinhos tenha sido melhor em quadra durante todo o jogo, não conseguiu converter em gols as chances criadas e a partida terminou empatada em 0 a 0, levando a decisão para os pênaltis, onde a equipe ourinhense teve mais equilíbrio emocional e converteu suas quatro cobranças, através de Daiane Coelho, Luana Rebeka, Paty e Janaína. Já a equipe de Marília desperdiçou sua última cobrança defendida de forma espetacular pela goleira Iris, a heroína da noite, que garantiu a classificação de Ourinhos para mais uma final da competição.

Ourinhos jogou e venceu com: Iris, Kalline, Julia Herbst, Índia, Ludmila, Luana Rebeka, Tainara, Daiane Coelho, Paty, Daiana Dias, Stephani, Ester e Janaína. Técnicos: João Batista e Mauricinho.

Veja no vídeo abaixo, o gol que deu a classificação para Ourinhos a grande final da Copa TV TEM: