Equipes de futsal e futebol feminino de Ourinhos se classificam para final dos Jogos Regionais

Em mais uma excelente participação nos Jogos Regionais, as equipes de futsal e futebol  feminino de Ourinhos/Dental/SEMESPOR venceram as partidas semifinais pelo Torneio nesta quarta-feira, 13, e se classificaram pelo segundo ano consecutivo para a final da competição.

Na parte da manhã, a equipe de futsal feminino goleou a equipe de Presidente Prudente por 10 a 3, com gols de Jessica Wil (3), Lisiane e Cíntia (2) Elen e Uli (1) e enfrentará a atual campeã Marília na grande final que acontece na quinta-feira, 14, às 09 horas.

A final deste ano repete o confronto do ano passado, quando as marilienses levaram a melhor e ficaram com o título. Para as ourinhenses, será a oportunidade de uma revanche com o tradicional rival, que já enfrentaram em finais de outras competições, como os Jogos Abertos da Juventude e Copa TV TEM, entre outras.

Na  outra semifinal, na tarde desta quarta-feira, a equipe de futebol feminino de Ourinhos encarou a atual campeã Marília e em um jogo emocionante e disputado, as ourinhenses venceram as fortes adversárias de virada por 2 a 1, após terminar o primeiro tempo perdendo por 1 a 0.  Os gols da virada ourinhense foram marcados por Patrícia e Glória, cobrando falta com perfeição.  A final do futebol também acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 13 horas, quando Ourinhos enfrentará a equipe de Dracena.

As campanhas

Em uma campanha brilhante, as meninas do futsal de Ourinhos estrearam nos Jogos Regionais, goleando Assis por 7 a 1 e na sequência venceram Maracaí por 6 a 0, se classificando para as semifinais contra Presidente Prudente, a quem venceram por 10 a 3, obtendo a classificação para a grande final contra Marília, nesta quinta-feira, 14.

Já a equipe de futebol venceu Assis e Presidente Prudente, ambas por 4 a 0 e na semifinal derrotou Marília por 2 a 1, se classificando para a final contra Dracena.