Futsal masculino de Ourinhos vence 3ª partida consecutiva e se classifica para 2ª fase da Copa TV TEM

Em mais uma partida brilhante da equipe, o time de futsal de Dental Ourinhos/SEMESPOR comandada pelo técnico João Batista conquistou sua terceira vitória consecutiva na Copa TV TEM ao vencer Ipaussu por 6 a 3, na noite de sexta-feira, 31, em jogo realizado na cidade de Chavantes, pela última rodada da 1ª fase e garantiu a classificação para a 2ª etapa do torneio, além do primeiro lugar no grupo, com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento na competição.

Outros classificados 

Com os resultados da rodada de sexta-feira, 13 times do torneio masculino já garantiram classificação, além de Ourinhos.  São eles: Chavantes, Tupã, Pompeia, Lençóis Paulista, Borebi, Igaraçu, Dois Córregos, Promissão, Júlio de Mesquita, Arealva, Ibitinga, Assis e Paraguaçu Paulista. Ainda restam oito vagas em disputa para a próxima fase e a definição está marcada para a rodada da próxima terça-feira que terá os seguintes confrontos decisivos:

Bocaína
Boraceia x Jaú – 20h
Bocaina x Pederneiras – 21h
Botucatu
Itatinga x Pratânia – 19h30
Botucatu x Bofete – 21h30
Garça
Presidente Alves x Reginópolis – 19h30
Garça x Álvaro de Carvalho – 21h30
Vera Cruz
Pirajuí x Bauru – 20h30
Vera Cruz x Duartina – 21h30

Campanha de Ourinhos na Copa TV TEM

A equipe masculina de Ourinhos estreou na Copa TV TEM goleando Canitar por 5 a 2, e na sequência goleou Chavantes por 6 a 2, garantindo a classificação para a 2ª fase com uma rodada de antecipação. Na sexta-feira, 31, os ourinhenses voltaram a vencer na competição, superando o time de Ipaussu pelo placar de 6 a 3, garantindo assim o primeiro lugar de sua chave, e a invencibilidade no Torneio.

Os números da equipe de Ourinhos na competição até o momento são impressionantes: 3 vitórias, em 3 jogos, com 17 gols marcados e apenas 7 sofridos, obtendo o saldo positivo de 10 gols.