Grêmio Ourinhos vence Ribeirão do Sul e fica a um empate da classificação nos Jogos da Juventude

Em uma partida emocionante com direito a virada, a equipe do Grêmio Ourinhos – que representa nossa cidade nos Jogos da Juventude – venceu Ribeirão do Sul por 2 a 1, no sábado, 08, em jogo disputado no estádio Djalma Baía (Monstrinho) e ficou a um empate da classificação para a 2ª fase da competição.

Com uma forte marcação da equipe de Ribeirão do Sul sobre o time do Grêmio Ourinhos, o primeiro tempo foi complicado para os ourinhenses, que não conseguiam criar chances de gol e foram surpreendidos pela equipe visitante, que abriu o marcador e venceu a primeira etapa de jogo por 1 a 0.

No 2º tempo, os ourinhenses voltaram melhor e após as substituições feitas pelo técnico Tinelo, chegou ao empate através de Natan Almeida e seguiu pressionando os adversários,  e acabou fazendo o gol da vitória, anotado por Lucas Agostinho. Após virar o jogo, a equipe ourinhense administrou o resultado e garantiu assim a segunda vitória na competição, além de ficar muito próxima da classificação para a 2ª etapa do Torneio, com 6 pontos em dois jogos e 6 gols marcados e apenas um sofrido. Apesar da derrota, Ribeirão do Sul manteve as chances de classificação e ocupa a 2ª colocação do grupo, com 3 pontos.

No próximo dia 23, o Grêmio Ourinhos faz sua última partida da 1ª fase,enfrentando Chavantes no estádio Djalma Baía (Monstrinho), quando bastará apenas um empate para ‘carimbar’ a passagem para a próxima fase dos Jogos da Juventude. No mesmo dia, Ribeirão do Sul enfrenta Timburi e se não vencer os adversários, os ourinhenses se classificam independente do resultado contra Chavantes.