Karatecas ourinhenses treinados pelo professor Adílson conquistam 9 medalhas em Franca

No último dia 08, dez atletas treinados pelo professor Adílson Luiz de Oliveira – que praticam a modalidade no Espaço Clínica de Karatê, academia recém-inaugurada por Oliveira para a formação de campeões – participaram da etapa regional do  campeonato paulista de karatê na cidade de Franca, oportunidade em que conquistaram 6 medalhas de ouro e três de prata.

O evento foi promovido pela Federação Paulista de Karatê e contou com a participação de 69 associações filiadas e 450 atletas divididos por categorias de faixa, peso e idade.

Dos 10  atletas ourinhenses que participaram da competição, sete conquistaram medalha de ouro: Kainã Felipe da Costa Silva, Igor Balbino, Marco Aurélio Rodrigues Barbosa, Marcelo Keniti Tsunoce, Eduardo Verolese, Rhuan Jane de Souza. Os atletas José Augusto De Oliveira Netto, Marlon Alves e Ramon Jane de Souza ficaram com a medalha de prata. Com 100% de aproveitamento na competição, os dez atletas se classificaram para as finais e a equipe ourinhense ficou em 10º lugar no quadro  geral.

Ator norte americano Arnold Schwarzenegger participará da abertura do ‘Open Arnold Classic Soulth America’, em SP

Evento em SP

Os atletas treinados pelo professor Adílson irão participar do ‘Open Arnold Classic Soulth America’, evento que acontecerá entre os dias 21 e 23 de abril, no em São Paulo e contará com a presença do ator norte americano Arnold Schwarzenegger na abertura.

Para saber mais sobre a competição, acesse o site:

http://arnoldclassicsouthamerica.com.br/pt-br/