Mostre a sua arte no Palco Livre das Artes!

A Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos começa este ano com um novo projeto que se chama  “Palco Livre das Artes”. O mesmo tem como objetivo servir de plataforma de divulgação e fruição de todas as manifestações artísticas produzidas localmente e regionalmente, dando espaço para diferentes grupos e indivíduos se manifestarem.

O Palco Livre das Artes é inteiramente aberto para qualquer artista, não importando qual linguagem. Reúne desde artes plásticas, música e literatura, até dança, performance e artes marciais. Para se apresentar, basta fazer uma inscrição prévia na sede da Secretaria de Cultura e demais canais de atendimento.

Desde o seu lançamento no calçadão, há cerca de duas semanas, a ação vem atraindo centenas de pessoas para prestigiar os talentos ourinhenses.

As inscrições são totalmente gratuitas e podem ser feitas de diferentes formas (veja abaixo). As apresentações estão ocorrendo na Feira da Lua (Vila Kennedy e COHAB), sempre às 20 horas.

         Agende a sua apresentação gratuitamente através: 

Do Facebook, na página “Cultura Ourinhos”, deixando a sua mensagem;

Do whatsapp, enviando suas informações para o número (014-99625-5278) e do telefone 014-3302-3344.

A Secretaria Municipal de Cultura de Ourinhos (“Casa dos Ingleses”) se encontra na Avenida Rodrigues Alves n°170, ao lado da Padaria Baguete.

Próximas atrações do Palco Livre

Nesta quinta-feira, 19, a Feira da Lua da Cohab volta a receber  o Projeto Palco Livre das Artes  que será composto por apresentações de Capoeira, Rap, Dança, Mágica e Voz e Violão.