Normais F.C e Dental/ Uniplan farão a grande final do Campeonato dos Comerciários 2016

Foram definidos neste domingo (03) os finalistas do Torneio de Futebol Society dos Comerciários 2016 – Troféu Prefeito Esperidião Cury. Os jogos aconteceram no Clube dos Comerciários e levou mais uma vez um grande publico que viu dois excelentes jogos.

Normais Fc Distribuidora Paranapanema e Dental Ourinhos Uniplan saíram vencedores de suas disputas e vão disputar o titulo de campeão dos Comerciários 2016 às 10h30min horas, enquanto Gordo Auto Elétrica Di Jóias e Distribuidora Paulista fazem a preliminar as 09h30min horas onde disputarão o troféu de 3º e 4º lugares. Os dois jogos acontecem no Clube dos Comerciários onde foram realizados todos os jogos deste torneio.

O Normais FC garantiu sua vaga para a final derrotando nas penalidades máximas a equipe da Distribuidora Paulista. No tempo normal o jogo terminou empatado em 1x1com atuação brilhante das duas equipes que buscavam o gol a todo o momento. Os gols saíram somente no segundo tempo e o Normais saiu na frente com gol de Junior que com este gol entra na briga pela artilharia. A Distribuidora Paulista marcou o gol de empate através do atacante Reginaldo nos segundos finais da partida provocando assim a disputa por pênaltis. Os jogadores do Normais foram mais felizes em suas cobranças e garantiram a vaga por 3×1 nos pênaltis.

A Dental por sua vez garantiu a vaga no tempo normal e aplicou uma goleada sobre o Gordo Auto Elétrico que foi a campo sem seus dois principais jogadores de defesa e ataque que estavam suspensos devido à expulsão no jogo anterior. A equipe da COHAB mandou no jogo e no primeiro tempo já vencia por 2×0 com gols de Maicon e Luiz Sagüi. No segundo tempo a equipe da Dental veio para definir de vez o jogo e garantir sua vaga na final e marcou mais quatro vezes com dois de Gersinho, um de Wainer e mais um de Maicon. Final de jogo 6×0 e a vaga garantida.

Tanto na artilharia como na defesa menos vazada a disputa é acirrada. Luiz Sagüi da Dental tem seis gols, mas vem seguido de perto pelo companheiro de equipe Wainer, Por Junior dos Normais e por Robinho do Gordo Auto Elétrica todos com cinco gols, e todos jogam no próximo domingo.