Ourinhos registra 2ºC e morador desenha ‘coração’ após geada

celio_christoni

Em entrevista ao G1, Célio conta que há muito tempo não fazia um frio tão intenso na chácara onde mora, na zona rural de Ourinhos.

“Eu aproveitei o gelo para desenhar porque achei muito legal aquela camada fina de gelo. É uma homenagem para a minha esposa e também para o meu filho Leonardo, que nasceu no Dia dos Namorados”, diz o PM aposentado que é casado com Sueli há 22 anos.

Apesar do “gelinho” que se formou durante a manhã, Célio conta que ele e a família estão aproveitando o frio, que não era sentido há anos. “Fazia muito tempo que não geava desse jeito. É uma coisa que os mais novos nem lembram direito, esse frio intenso. Antigamente as estações eram certas, mas hoje faz uma semana de frio e só. Por isso que é preciso aproveitar dias gostosos assim”, comenta.

Além de Ourinhos, várias cidades do Centro-Oeste Paulista registraram baixas temperaturas. De acordo com o Instituto de Pesquisas Meteorológicas da Unesp (IPMet). O domingo amanheceu com céu claro, poucas nuvens, sem chuva e com frio em todo o estado. Bauru teve a menor temperatura registrada no ano: 4,7°. Já Assis, a mínima chegou a 4ºC e em Marília, 5ºC.

Fonte: G1

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info