Prefeitura de Marília evacua prédio após funcionários sentirem tremor de terra

O prédio da prefeitura de Marília foi evacuado após funcionários sentirem um tremor no no fim da manhã desta terça-feira (21).

Uma vistoria do Corpo de Bombeiros provocou saída de todos os funcionários do prédio da Prefeitura de Marília, na manhã desta terça-feira, 21, após uma sensação de tremor relatada no quarto e quinto andares do edifício.
Os servidores foram encaminhados para a praça em frente ao paço municipal enquanto equipe técnica e bombeiros começaram uma vistoria. O tremor foi registrado por volta de 11h.
O prédio da administração tem 57 anos. Levou sete deles para ser construído entre 1953 e 1960 com projeto de Miguel Badra e Ginez Velanga que rendeu prêmios no exterior na época. Mas é hoje uma construção ultrapassada e cheia de adaptações.
Entre eles houve acréscimo de estruturas, como elevador e áreas privativas do prefeito, adaptação para criação de auditório e ampliação do número de salas
No quarto e quinto andares funcionam serviços de planejamento urbano – com fiscalização e autorização de construções – e de atendimento a contribuintes com departamento jurídico. O acesso para o último andar é feito por escadas.
Ainda não há detalhes sobre eventuais danos ou situações de risco nem causas para o tremor. A prefeitura ainda não divulgou manifestação oficial sobre o caso.

Fonte: G1