PT realizará Seminário da Macro região neste sábado em Ourinhos

Neste sábado, 03/05 a partir das 14:30h , lideranças do Partido dos Trabalhadores e filiados da macro-região Assis-Marília-Ourinhos  tem encontro marcado na Câmara Municipal de Ourinhos  para realização do Seminário da Macro regional.

O encontro é uma realização do Diretório Estadual em parceria com a Coordenação da Macro-região Assis-Marilia-Ourinhos que tem como coordenador Antônio Amaral Junior, o Toninho do PT. O evento destinado aos filiados, dirigentes e pré candidatos em 2024 irá discutir a conjuntura nacional, estadual e regional, a organização partidária, diagnóstico regional, o PT e a Federação da Esperança.

Estão confirmadas a presença do presidente do diretório estadual do PT Kiko Celeguin,   membros da Executiva Estadual e do deputado federal Nilto Tatto  que irá discorrer sobre a conjuntura nacional.

Nilto Tatto  foi o candidato a deputado federal do PT  mais votado na Macro-regiao com 9.902 votos, é o parlamentar  federal que tem a mais forte atuação na nossa região onde é representado pelo Ex vereador e atual presidente do diretório do PT em Ourinhos Antonio Amaral Junior  o Toninho do PT que também é assessor do deputado estadual Enio Tatto irmão de Nilto.

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info