Sincomerciários entrega 5 kits bebê no mês das Mães

Pensando nos custos iniciais que um casal tem com o nascimento de um filho, o Sincomerciários de Ourinhos tem uma ação chamada Kit Bebê, que dispõe as mães comerciárias e também aos pais comerciários uma cesta de produtos de primeira necessidade para os primeiros meses de vida do bebê.

O Kit é composto de 13 itens, tais como, talco, sabonete liquido, fraldas, termômetro, mamadeira, etc, e é entregue a mãe a partir do 8º mês de gestação e até o limite de terceiro mês após o nascimento do bebê.

Neste mês dedicado as mães já foram entregues cinco kits para mães comerciárias e para aquelas casadas com comerciários também. Os agraciados deste mês até o momento são: Amanda e  Cleyton Aparecido que trabalha no Supermercado Avenida e que estão esperando o pequeno Davi que nascerá no dia 07 de junho. Mariana que trabalha na Farmais Ourinhos e Mauro que vieram acompanhados do pequeno Aron para receber seu Kit Bebê. A comerciária Mayara Fernandes que trabalha no Mercado Dia a Dia e seu esposo que estiveram no Sincomerciários com o pequeno Murilo. A pequena Heloisa que esteve junto com a mamãe Marcia que trabalha nas Pernambucanas e a mamãe Amanda que está entrando no nono mês de gravidez, recebeu o kit do seu filhinho Oliver que nascerá no dia 20 de junho. Amanda é casada com Sidimar Rosa que trabalha na JB Embalagens.

O Kit Bebê é um dos muitos benefícios que o Sincomerciários de Ourinhos proporciona aos seus representados. Informe-se dos demais benefícios pelo telefone (14) 3326-1455 ou pelas redes sociais, como facebook, site ou e-mail.