XXI Festival de Música de Ourinhos anima o comércio local

Priscila Castanha Ziglio da loja Castanha Som.

 

De 17 a 22 de julho, Ourinhos será palco do 21ª Festival de Música, um evento tradicional e que a ACE de Ourinhos acredita que traga boas expectativas para a economia local, pois atrai músicos e apaixonados pela música de várias localidades.Todos os shows e outras  atrações artísticas do festival são com entrada franca, para os alunos serão oferecidas gratuitamente Oficinas e Práticas no SENAC e no Centro Cultural Tom Jobim. Os shows com professores, alunos e artistas convidados acontecerão em sua maioria no Teatro Municipal.

 

Com a chegada do Festival, vários segmentos do comercio  como hoteleiro, alimentação, entretenimento, instrumentos  musicais  tem boas perspectivas . “O Festival de Música sempre atrai público e acredito que também desperta a vontade de aprender música. Por isso, sempre existe a expectativa de aquecimento nas vendas”, disse Priscila Castanha Ziglio, proprietária da Castanha Som.

Washington Spada da Pop Som

Washington Spada, proprietário da Pop Som, também ressaltou que o movimento aumenta nesse período do Festival. “É um momento importante para a cidade, vem bastante gente de fora e percebo um aumento nas vendas, principalmente de acessórios. Os músicos visitam a loja, querem sempre ver coisas novas, instrumentos novos”.

 

APOIE

Seu apoio é importante para o Jornal Contratempo.

Formas de apoio:
Via Apoia-se: https://apoia.se/jornalcontratempo_apoio
Via Pix: pix@contratempo.info