×

Grupo de Assis apresenta peça sobre violência contra as mulheres em Ourinhos

Grupo de Assis apresenta peça sobre violência contra as mulheres em Ourinhos

O grupo de teatro assisense Bornal de Bugigangas apresenta a peça “Sou Mulher e não serei outra coisa” dia 21(domingo), às 18h, no Núcleo de Arte Popular, localizado na Praça Henrique Tocalino, s/n – Centro. A apresentação é uma parceria com o grupo de teatro Soarte, de Ourinhos.

Durante a sua trajetória, que começou em 2018, o grupo passou por diferentes formações e a peça por várias mudanças em relação ao cenário, figurino e elenco. Desde então, a Bornal de Bugigangas  apresentou a peça em diversos locais e cidades e, após as apresentações, promoveu um debate com o objetivo de aprofundar os temas abordados durante o espetáculo.

A peça “Sou mulher e não serei outra coisa” tem o objetivo de denunciar a violência de gênero, sensibilizar o público e promover o debate sobre o tema. É um projeto de Circulação de Espetáculos de Teatro contemplado pelo edital 02/2021 do ProAC, produzido pela CIRCUS , com a parceria do Ponto de Cultura Galpão Cultural de Assis e a realização do Governo do Estado de São Paulo. A dramaturgia é de Érika Oliveira, direção de Ricardo Bagge e atuação de Rafael Karnakis e Taynara Rafaela dos Santos.

 

Serviço:

Apresentação da peça “Sou Mulher e não serei outra coisa”

Data: 21/08

Horário: 18h

Local: Núcleo de Arte Popular

Endereço: Praça Henrique Tocalino, s/n – Centro.

A classificação indicativa é de 14 anos.

Entrada gratuita.

Mais informações: Instagram e Facebook: @cia.bornaldebugigangas

You May Have Missed