‘Na Mandala’- jantar de portas fechadas, fará homenagem ao Dia Internacional Nelson Mandela
Origem do ‘Na Mandala’
Comuns na Europa, Estados Unidos e em cidades como Buenos Aires, estes espaços podem ser chamados de underground restaurants, puertas cerradas ou antirrestaurantes. Mas todos carregam o mesmo conceito. São residências que abrem suas portas para jantares com convites vendidos antecipadamente. A ideia funciona assim: a reserva é feita pelo Facebook ou telefone, o proprietário combina como entregar o convite (que deve ser vendido em até 2 dias antes do jantar). Quem comanda as panelas é o anfitrião. No convite está incluído, uma entrada, um prato principal, uma sobremesa e água saborizada. As bebidas (vinhos, cervejas, refrigerantes) são vendidas no local, mas o vinho pode ser levado pelos clientes.
O número de convites é limitado, sendo possível de 8 a 14 pessoas.
O jantar de portas fechadas ‘Na Mandala’ é como um restaurante, porém mais intimista, mais descontraído e sem pressa. Ah….e têm mais uma característica, a de estimular a sociabilidade entre as pessoas, conhecidos ou desconhecidos, uma vez que as mesas são compartilhadas.
Como fazer a reserva:
Entre em contato pelo Whatsapp (14) 99799 4781, com Karina, para reservar seu convite e combinar o melhor horário para buscar o convite no próprio local.
As reservas só serão confirmadas após a compra do convite.
O endereço e mapa do local onde acontece o jantar estão disponíveis na fanpage Na Mandala”)
https://www.facebook.com/jantarportasfechadasnamandala/
Entrada: CHAKALAKA (molho apimentado a base de legumes e feijão servido com pão)
Prato Principal: BOBOTIE (uma espécie de bolo de carne com nozes, frutas secas, especiarias e ovos) acompanhado de arroz amarelo.
Sobremesa: MELKTERT (torta de leite)
Bebida inclusa: água saborizada
Convites a venda por R$50.
Terá a venda: vinhos, cervejas, refrigerante, suco de uva, cachaça.
O valor da rolha é R$10 (dez reais)!
O jantar sempre é servido em uma mesa para todos os convidados.