Zé Roberto participa do programa “Máquina da Fama” no SBT e conquista fama nacional

Zé Roberto ao lado de Patrícia Abravanel, após cantar sucesso “O Beijo” de Luan Santana

A noite do dia 05 de dezembro deverá marcar definitivamente, a alavancada final para a carreira do cantor ourinhense Zé Roberto que poderá ver seu nome decolar nacionalmente. Neste dia foi ao ar em rede nacional pelo SBT, sua participação no programa “Máquina da Fama”, que é apresentado por Patrícia Abravanel (filha de Sílvio Santos), que tem como objetivo apresentar novos artistas brasileiros e torná-los conhecidos nacionalmente e possui atualmente uma das maiores audiências da emissora.

Zé Roberto fez sua inscrição no “Máquina da Fama” no ano passado e finalmente  foi chamado para participar do programa que foi ao ar  na última segunda-feira, 05.

Em sua participação no programa, Zé Roberto cantou o sucesso “Um beijo” de Luan Santana, seu maior ídolo na música sertaneja e durante sua apresentação no SBT, milhares de ourinhenses sintonizaram no canal e acompanharam com orgulho, a apresentação de Zé Roberto, fato que acabou gerando uma ‘enxurrada’ de acessos e postagens na página pessoal do cantor no Facebook, todos elogiando sua participação e se dizendo muito orgulhosos em ver um ourinhense se destacar na música nacional, levando o nome de Ourinhos para todo o Brasil, por meio do programa.

Um dos pontos altos de sua participação no  “Máquina da Fama” foi quando a apresentadora Patrícia Abravanel perguntou ao cantor ourinhense qual era sua maior referência musical e ele revelou que era seu pai, que durante 17 anos tocou nas principais casas de show de Ourinhos, e então Abravanel chamou ‘Markinho’ ao palco e os dois cantaram juntos, “ O dia em que eu saí de casa”, uma das músicas mais conhecidas da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Em entrevista, Zé Roberto revelou a alegria e a emoção em participar de um programa em rede nacional e poder apresentar seu trabalho já tão conhecido e admirado por todos ourinhenses, para todo o Brasil. “Realmente foi uma alegria enorme, um sonho realizado, é algo que tenho certeza que abrirá novas portas para minha carreira e, além disto, a oportunidade de cantar ao lado do meu pai, que sempre foi minha maior referência, foi algo muito emocionante”, contou.

Zé Roberto cantando ao lado do seu pai, durante apresentação no “Máquina da Fama” do SBT

Repercussão nas redes sociais

De acordo com o cantor ourinhense, sua participação no programa do SBT na última segunda-feira, 05, gerou uma repercussão enorme nas redes sociais e já rendeu uma série de convites para fazer shows em várias regiões do país. “Nossa, eu imaginava que minha participação chamaria atenção dos ourinhenses, já que eu vinha divulgando em minha página pessoal no Facebook, mas realmente não tinha a dimensão do que ia ocorrer, simplesmente minha página ganhou uma ‘enxurrada’ de postagens e pedidos de amizade, o que fez com que não tenha mais como adicionar ninguém, além de curtidas em minha fanpage, o que fez ‘travar’ literalmente o seu acesso, em alguns momentos, algo que foi muito gratificante e emocionante, ver o reconhecimento e a torcida das pessoas por você, o carinho que elas tem por mim. Além  disso, recebi muitas mensagens de centenas de pessoas de várias regiões do país que não conheciam meu trabalho e me parabenizaram, dizendo que adoraram e que tem certeza que em breve serei um artista reconhecido em todo o Brasil. Por fim, a minha apresentação cantando rendeu uma série de convites para fazer shows em várias partes do país, o que me deixa feliz demais e confiante que ter feito este programa no SBT será um divisor de águas em minha carreira, e impulsionará meu nome nacionalmente”, acredita.

Carreira de Zé Roberto

Zé Roberto começou a cantar profissionalmente há sete anos, se apresentando nas principais casas de show de Ourinhos e região e nesse curto período, lançou cinco cd’s, dois deles autorais e os demais com regravações de clássicos da música sertaneja.

No mês de maio, Zé Roberto lançou seu mais novo cd, cujo single “Tá Doendo”, que contou com a participação especial da dupla Jeann & Júlio, está tocando em todas as rádios de Ourinhos e região, e o clipe da música teve milhares de visualizações no Youtube.

O lançamento de seu CD no Republiq, em maio deste ano lotou a casa de shows de Ourinhos, com mais de mil pessoas presentes. Mais o maior público para o qual Zé Roberto cantou, foi na abertura do show de Luan Santana na FAPI, onde mais de 100 mil pessoas que aguardavam o show principal o ouviram cantar.

Mais recentemente, Zé Roberto também se apresentou no palco alternativo da FAPI, em 2014, onde reuniu milhares de pessoas que foram assistir ao seu show.

Fonte: Gazeta Regional