×

Festa Beneficente para ourinhense tem presença de mais de mil pessoas

Festa Beneficente para ourinhense tem presença de mais de mil pessoas

bingo_evento_nanaNa última terça-feira, 13, foi realizada na FAPI, uma grande Festa Beneficente, em prol da ourinhense Erlândia Pereira Lima, a ‘Nana’, com o objetivo de arrecadar dinheiro para que ela possa comprar uma prótese para seu braço direito, que foi amputado após sofrer um acidente de moto há um ano. O evento foi composto pela venda de cartelas de bingo tendo como prêmios principais uma moto e uma TV (doada), a realização de ‘binguinhos’ com outros prêmios menores, além da venda de bebidas e comidas, grande parte delas, todas doadas também.

O evento começou às 9 horas e se estendeu pelo dia todo, contando com apresentações musicais de artistas famosos em nossa região, como Neuzinha Braz e a dupla Célio e Serginho, além de barracas de bebidas e comidas, atraindo um público de mais de mil pessoas, cuja festa terminou a uma da manhã.

Após o evento, Nana agradeceu a todos que participaram da Festa e aqueles que a ajudaram com a doação de prendas pros binguinhos e de bebidas e comidas comercializadas durante a Festa. “Quero agradecer imensamente a todos que ajudaram a viabilizar esta festa com a doação das prendas e da maior parte das bebidas e comidas que foram vendidas, além do público presente e dos artistas que participaram também, como a Neusinha Braz e o Célio e Serginho. Fiquei extremamente emocionada pela ajuda de todos e o carinho com me trataram e graças a Deus, com o que foi arrecadado consegui uma parte do valor necessário para colocar minha prótese e agora continuarei a batalha para conseguir o valor restante e realizar o meu grande sonho, que é colocar a prótese e voltar a ter uma vida normal para sustentar meus três filhos “, declarou.

 

O drama de Nana

Nana sofreu um acidente de moto há um ano, e após ficar entre a vida e a morte por 22 dias na UTI, teve seu braço direito amputado, devido a uma bactéria resistente aos antiobióticos  que se espalhou, trazendo o risco de chegar ao pulmão. Além disso, quase perdeu sua perna direita, e o joelho foi reconstituído por uma prótese e hoje tem que usar um fixador para sustentar a perna, que será substituído, no início do ano que vem, segundo ela, por uma haste, para religação do joelho e depois passará por uma cirurgia em Assis, onde será colocado um ferro de fora a fora, para sustentá-la, já que a rótula do joelho foi arrancada com o acidente.

Após saber por intermédio de um amigo sobre uma clínica em Sorocaba que fazia próteses, Nana informou-se sobre os preços e motivada por sua tia, decidiu fazer uma campanha de doação de prendas, bebidas e comidas, para realizar a festa beneficente e desta forma, poder comprar a prótese que custa atualmente R$ 15 mil e colocá-la.

 

Como ajudar Nana

As pessoas que quiserem  ajudar a Nana a complementar o valor para colocar a prótese, podem fazer o depósito em nome de Erlândia Pereira Lima no Banco do Brasil, Agência -6632- X  Conta-  24.407-4.  Caso queiram ajudar de outra forma, podem entrar em contato pelo Cel: (14) 99759-5795.

Fonte: Gazeta Regional

You May Have Missed