ELEIÇÕES 2024: A solidariedade a Delúbio em MG.

Por João Teixeira.

Após sua passagem pelo interior paulista, inclusive Ourinhos no último dia 3, Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, “réu sem crime”, estendeu seu périplo a cidades do Triângulo Mineiro onde recebeu o apoio da militância petista e explicou as falsas acusações que sofreu na Operação Lava-Jato.
Este depoimento colhido com exclusividade para o Jornal Contratempo por André Soares expõe a solidariedade das bases locais e sua confiança na força do Governo Lula com vistas nas eleições do próximo ano.

“Estive neste sábado dia 10 de junho na cidade de Capinópolis – MG , região do pontal do triângulo mineiro, lançando a Revista “Delúbio Soares : Um Réu sem Crime”, em plenária organizada pela professora @Lecioni Pinto. Além de militantes de Capinópolis, cidade em que Lula ganhou no 1o. e no 2o. Turno nas últimas eleições , estiveram presentes militantes de Uberlândia , Ituiutaba e Prata. Bela plenária, debate intenso e muito produtivo! Expectativas muito positivas do governo Lula na região, preparando as eleições de 2024. Valeu gente! “.