Comércio funcionará até às 17h neste sábado, 25

De acordo com o calendário da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, o comércio local atenderá os consumidores neste sábado, dia 02, em horário ampliado, das 9h às 17h.

Essa é uma ótima oportunidade para aproveitar o tempo extra e conhecer as promoções de inverno do comércio ourinhense. Nos setores de vestuário e calçados, principalmente, os consumidores já podem encontrar diversos artigos a preços promocionais em plena temporada. Como a estação é curta no Brasil, os comerciantes não perdem tempo e tentam vender o estoque o mais rápido possível, na tentativa de não deixar produtos sobrando na prateleira. Além dos preços, a facilidade de pagamento também é um atrativo a mais na hora da compra.

“Com os preços mais em conta, as lojas vendem mais, e ambos saem ganhando, lojistas e clientes”, salienta Dirceu Moreira, responsável pelo departamento comercial da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos.

Como o mês de julho não conta com nenhuma data comemorativa importante para o setor varejista, a ACE já planeja sua próxima ação promocional, que será em homenagem ao Dia dos Pais em agosto. Dentro de poucos dias, a entidade divulgará mais detalhes da nova ação de vendas que irá fomentar os negócios no principal pólo de compras da região.