Jogos das semifinais do Campeonato dos Comerciários terminam empatadas

O equilíbrio entre as equipes deu o tom das partidas de ida validas pelo Society dos Comerciários 2016 – Troféu Prefeito Esperidião Cury. Com publico recorde os jogos terminaram empatados e a decisão ficará para o próximo domingo dia 03.

O primeiro jogo entre Gordo Auto Elétrica Di Jóias e Dental Ourinhos Uniplan foi decidido nos segundos finais do jogo. O Gordo abriu o placar no primeiro tempo com um belíssimo gol de Robinho e manteve este placar até os 24 minutos do segundo tempo e só cedeu o empate para a Dental porque estava com dois jogadores a menos devido a expulsão de Robinho e Barone. A Dental se aproveitou da superioridade numérica e empatou aos vinte e quatro e trinta com Luiz Paulo. Placar final 1×1 em excelente jogo.

O segundo jogo não foi diferente em emoção. Normais FC e Distribuidora Paulista entraram em campo decididas a garantir vantagem para a vaga da final no jogo de ida, mas o jogo também terminou empatado em 1×1. Wellington colocou a Distribuidora Paulista em vantagem aos dezoito do primeiro tempo. Aos doze minutos do segundo tempo Jorge Miguel empatou para o Normais e o jogo foi até o final com este placar de 1×1.

Com os empates as quatro equipes levam para o jogo da volta a igualdade de chances de disputar a final no dia 10. Elas voltam a se enfrentar no dia 03 próximo a partir das 9:30 horas no Clube dos Comerciários. As 9:30 horas jogam Normais FC x Distribuidora Paulista e às 10:30 horas jogam Gordo Auto Elétrica Di Jóias x Dental Ourinhos Uniplan.