Imagem do ballet de Assis

Ballet de Assis realiza vaquinha para competir na Croácia

O grupo de ballet de Assis, SP Studio de Dança “L’arte Balletto” de Assis, SP, participou da seletiva ALL AMERICAS do FESTIVAL INTERNACIONAL DANCESTAR que aconteceu em mais de 10 países, e o grupo conseguiu classificar com 4 danças, incluindo danças folclóricas brasileiras e musicais internacionais. A final acontecerá em Porec, na Croácia.

O grupo organizou uma vaquinha virtual para custear os gatos da viagem e pede ajuda na concretização do projeto.

Segundo a professora Aline, os melhores trabalhos já foram escolhidos pelos jurados para a etapa final e tivemos a surpresa 😲 de 4 danças serem classificaram em primeiro lugar, colocamos todo o nosso espírito e  dedicação nos ensaios para poder conseguir. Temos Fé de que vamos conseguir participar e ganhar prêmios lá.

A viagem🕗 está marcada para o dia 15 de maio e as passagens de avião já estão pagas.

Para conseguir realizar este sonho, os alunos e pais fizeram várias ações desde 2021 como venda de pizza, feijoada, eventos no teatro Municipal de Assis etc e conseguiram arrecadar um total de R$ 50.000,00    mas ainda faltam R$ 16.000,00 para poder terminar de pagar as despesas com hospedagem no hotel DELFIN na Croácia. Ao todo participarão 14 alunos e alguns alunos são bolsistas e não tem condição de pagar todas as despesas  da viagem.

Já foram pagas as passagens com cartão, e  o dinheiro da hospedagem precisa ser depositada até o dia 17 de abril de 2023 com risco de alguns alunos perderem a viagem.

Por isso criamos esta vaquinha virtual, para pedir e receber ajuda com qualquer valor de qualquer pessoa que queira ajudar e assim conseguir viajar para levar todos os alunos para participar.

O Grupo também participou do mesmo evento na Croácia em 2015 e conseguiu ganhar em primeiro lugar na categoria infantil, uma medalha de prata e outra de bronze no Ballet.

Para contribuir com a Vakinha basta clicar aqui ou acessar o endereço: https://www.vakinha.com.br/3640281